terça-feira, 26 de abril de 2011

AAAAAAAAAAH!!! :D

Olho à volta e não há um único objecto, uma única pessoa, um único pensamento que emane maldade, ou o mínimo negativismo. Ninguém disse absolutamente nada mesquinho hoje.

Tudo é bonito. Cada imagem que vejo é mais bonita que a anterior, cada dança que sinto é mais impressionante, cada música que me possui é mais forte e sumarenta. À minha volta tudo está encharcado em criatividade, a essência da vida. As cores abundam, vivas e brilhantes, e os sorrisos brotam com a Primavera das caras. As palavras fluem como um rio de água fresca.

Há tantos motivos para rir e rebolar até os pulmões explodirem.

Só falta criar uma imagem para mostrar o que sinto (o verdadeiro propósito da arte), mas o meu diário gráfico é todo a verde e preto. Apetece-me pegar num bocado colossal de papel de cenário e salpicá-lo de tintas alegres, riscas diagonais, triângulos que se movem euforicamente em cores que nunca existiram, alegria, muita parvoíce e... VIDA!

Quero gritar sem qualquer sentido, neste mundo a lógica não faz falta! É difícil acreditar em qualquer coisa, é tudo tão irreal!

E juro que não estou sob o efeito de drogas.

5 comentários:

  1. Então se não são efeitos colaterais de substãncias alternativas (esta foi bonita, em bom), só pode ser uma coisa... estarás apaixonado???
    :D

    Sendo ou não, soube-me tããão bem ver alguém assim feliz. Lava a alma.

    Beijinho e continua.

    ResponderEliminar
  2. Não é bem isso, Inês...
    É difícil de explicar, é uma sensação que muito pouca gente pode ter. :)
    Fico feliz por te ter feito feliz também!

    ResponderEliminar
  3. Ai um dia vais-me explicar isso vais.
    Também quero!!!!

    heheh

    ResponderEliminar
  4. Não é assim tão pouca gente... ;)

    ResponderEliminar
  5. Toda a substância que nos compõe e altera é droga, pela definição. O nosso sistema endócrino é muito sensível, para ajudar a coisa. Além disso podes acrescentar ainda a propensão, maior ou menor, para observar, interrogar, sentir, expressar, que nos é inerente. É justo dizer que a vida é uma grande moca com altos e baixos e períodos neutros também. Calhou-me ler isto que escrevesteC. Ao contrário de ti, não tenho um blog, mas tenho toneladas de notas que ninguém viu sobre a minha experiência de existir. Sempre que vejo alguém que se abre, por um lado sinto-me satisfeita, como se se afirmasse uma irmandade colectiva de pessoas que pensam e que sentem. Por outro lado sinto que todos nos isolamos na nossa individualidade por mais que tentemos partilhar ou expressar. Creio que nunca estamos bem sozinhos ou acompanhados, vamos só oscilando entre uma coisa e outra. Ter uma esfera privada pode ser reconfortante também.
    Espero que nesse momento o teu lado direito e esquerdo do cérebro tenham-se abraçado.

    ResponderEliminar