quarta-feira, 27 de abril de 2011

Batalha Na Casa-de-banho

Ponho a solução alcoólica pegajosa em cada borbulhinha irritante da minha cara, com paciência, mas com mais fé que nunca. É desta que elas vão desaparecer todas, de hoje para amanhã!
Já perdi dias de vida a pôr a maldita e milagrosa solução, e tenho uma relação de amor-ódio com ela. Já sofro da face há alguns anos, e há várias semanas que faço jejum de chocolate, por acreditar que a doçura deste divino alimento tem um preço elevado para a cara do consumidor.
Desta vez elas vão ver! Vou aniquilá-las todinhas, não vai restar nem uma, e depois vou dançar por cima dos desprezíveis cadáveres das malditas protuberâncias, rindo maleficamente! E depois vou deitar fora a maldita solução alcoólica, que nunca mais vou precisar dela! E ela vai sentir-se horrível por ter sido usada!
Eu vou ganhar esta batalha e mandar para o inferno todas as porcarias que alguma vez me atormentaram a cara! REVOLUÇÃO!

Inspirado no humor de Pedro Ribeiro, na brutalidade e força da Nêspera e nas personificações criativas da Margarida Fonseca Santos. Motivado por um infortunado espelho que se pôs à minha frente na casa-de-banho.

6 comentários:

  1. Compreendo-te e tens a minha solidariedade. Não que tenha sido grande vítima dessa praga mas aqui o meu-mai-velho começa a afligir-se com o mesmo.

    Quanto à "brutalidade e força da Nêspera"... adorei! Gosto do epíteto!

    bjnh

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que vocês os três (mais uma blogueira de que também gosto muito - a Cris) me inspiram imenso na escrita.

    Tens um vocabulário demasiado abrangente para mim, mas hei-de te igualar! Segundo o que li, "brutalidade e força da Nêspera" não é bem um epíteto, não é?
    A não ser que se veja a nêspera como uma coisa delicada e pequenina que nasce nas árvores. :P

    ResponderEliminar
  3. e lá vou eu uscar o dicionário....
    Tb estou a sofrer desse mal, apesar de ser das menos borbulhentas da escola...tenho umas borbulhas entre as sobrancelhas que quase sou indiana...tão aqui há um mês e eu não me livro delaaaaaaaaaaaaaaaass
    im sick of it! Really...REVOLUÇÃO!!!

    ResponderEliminar
  4. Oh, nunca imaginei a Dra. Brisa com borbulhas! Já está na idade...
    Começa já a pôr a maldita solução alcoólica pegajosa - Clinac. Isto se quiseres livrar-te delas!
    Beijinhos e boa sorte, amiga!

    ResponderEliminar
  5. :D HAHAHAHAHA eu não preciso de cremes!Cara lavadinha todos os dias e uma limpeza de pele uma vez por mês = borbulhas só duram uma semana tops

    :PP

    ResponderEliminar